O glamouroso desfile da grife Victoria’s Secret está chegando e muitas pessoas, do ramo da moda ou não, acompanham esse evento que se tornou muito popular e desejo de consumo por ter produtos incríveis e Angels lindas desfilando.
As brasileiras Adrianada Lima e Alessandra Ambrósio na apresentação de 2014 (leia aqui)
Esta edição marca 20 anos da beleza e glamour da Victoria’s Secret e suas Angels. O primeiro desfile aconteceu em agosto de 1995, em Nova Iorque, e por isso esta edição também acontecerá lá. As modelos ainda não eram chamadas de “anjos” e sempre foi muito difícil se tornar uma delas, e as que se tornam, realizam um sonho na carreira de modelo. O Brasil é muito bem representado nos desfiles da Victoria’s Secret, com Alessandra Ambrósio e Adriana Lima sendo as mais populares Angels, e ainda com Izabel Goulart, Barbara Fialho, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana, Daniela Braga e Bruna Lirio. Também fez parte desse casting a poderosíssima Gisele Bündchen.
Fantasy Bra 2015 avaliado em $2.000 dólares.
Entre os assuntos mais comentados deste show, está o Fantasy Bra 2015, que todo ano tem uma nova Angel como “embaixadora para desfilar com a peça. Este ano a modelo americana Lily Aldridge usará a peça avaliada em 2 milhões de dólares. O sutiã é composto por um conjunto de pedras preciosas, entre diamantes e safiras e tem como ornamento um cinto fino e delicado para a parte de baixo do corpo.
A modelo americana Lily Aldridge como embaixadora Fantasy 2015.
Aos dispostos e afortunados que pagaram cerca de 15.000 euros para ter acesso ao desfile (e as festas), vão conhecer em primeira mão as novidades da marca de lingerie e assistir apresentações musicais de Selena Gomez, Ellie Goulding, e do rapper The Weeknd.
Selena Gomez está com os hits Good For You e Same Old Love nas paradas mundiais. Ambas as músicas fazem parte do álbum Revival, com uma pegada bem mais adulta e mostrando uma evolução ótima na carreira de Selena. Já a Ellie Goulding, que fez muito sucesso com Love Like You Do, musica parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza, está com o hit On My Mind chegando nas rádios.
O rapper Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weekend, ficou muito conhecido por também contribuir para a trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza, e tem sucessos como The Hills e Can’t Fell My Face que podem ser apresentados na passarela do show. Suas músicas são de genero Hip Hop, R&B e Pop, com batidas envolventes e melodia suave.
Para quem pode estar nesse mega evento tem a oportunidade de apreciar o Victoria’s Secret pela transmissão do canal CBS um mês depois da apresentação (8/12). Aqui no Brasil, o canal TNT também costuma passar o evento alguns dias após a transmissão do canal americano (data ainda não divulgada).
Angels on tour 2005
O espetáculo das Angels é algo muito esperado no mundo fashion, e até fora dele. Muitas pessoas consomem produtos VS, do mais barato aos de edição limitada, e talvez seja até o evento a tornar suas Angels as mulheres mais cobiçadas do mundo.
A grife sofreu muitas alterações nessas duas décadas, passando de um desfile harmonioso e comum de lingeries para um mega espetáculo que leva todos a loucura, onde as Angels viraram mais do que supermodelos. Essa crescente nos shows da VS deve-se aos embalos dos anos 2000, onde mais era mais. A chegada do novo milênio fez as pessoas começarem a surtar no que era considerado fashion, trend, sexy e acabamos percebendo o quão e tornou difícil se destacar em uma multidão de grandiosas produções. Assim o Victoria’s Fashion Show tem a tradição no nome e a loucura na passarela, gerando algumas polêmicas e bafafás sobre o real objetivo da marca no mercado atualmente.
Muitas empresas esqueceram de manter os pés nos chão nessa guerra de glamour, lançando propagandas tendenciosas e irreais, as quais a população vêem aceitando cada vez menos. Recentemente ao lançar uma campanha que foi mal interpretada, a Victoria’s Secret protagonizou um cenário onde foi culpada de tentar padronizar a beleza. Para quem acompanhou o caso viu que a repercussão foi grande, as reclamações e manifestações em redes sociais também. O que acontece no cenário atual é que cada vez mais garotas não aceitam essa de Corpo Perfeito, e se aceitam do jeito que são, e querem ver em capas de revistas e passarelas mulheres que as representem também, do qual eu não vejo nada de errado a respeito.
Mas de tudo em tudo, sabemos que é um show magnífico e que mostra tendências a serem usadas. Eu sei que um dia conseguiremos chegar em um consenso onde você pode ser magrinha, gordinha, alta, baixa …. e não importará a ninguém e nem muito menos ofenderá e deixará alguém recluso.
Leave a Comment