Uma carta para a criança que habita em mim

Sarinha.

Eu hoje quero te agradecer pela menina que você é aí no ano de 94. Graças aos seus passos hoje sou uma adulta forte e feliz. Lembro que nesse ano você queria aprender a escrever melhor e aí a mamãe te colocou em curso de digitação (datilografia para os antigos) assim seu problema de “trocar letrinhas” poderia amenizar.

Você gostava de escrever histórias e em quase todas você tinha uma espada para combater o mal. Mas mais do que escrever e imaginar você gostava de inventar coisas novas para fazer. Hoje, toda vez que invento algo eu me sustento desse algo…é assim com o Sahssaricando, com o Contos Ludicos…com todos os projetinhos que faço. Se eu hoje trabalho com o que amo, foi porque você permitiu amar todas essas coisas.

Você tinha poucos amigos. Quase nenhum, na verdade. Quero te contar que hoje você ainda tem poucos amigos, mas são maravilhosos… uma extensão da sua família.

Você dizia que o Luke Skywalker era o seu herói da vida. E que um dia casaria com ele. Você não casou e se tornou uma Skywalker mas foi gostar de Star Wars que te fez conhecer o cara que eu amo hoje.

Talvez a vida devesse ter sido mais gentil com você quanto aos seus gostos e hobbies. Muitos garotos te machucaram dizendo que você não podia fazer parte das brincadeiras deles. Mas deixa pra lá, olha só hoje nós somos uma das inúmeras garotas que brincam e vivem da área que era “dos meninos”.

O que quero dizer é, você sempre foi incrível. E quando eu estiver mais velha sei que nossa Sah do futuro fará uma carta agradecendo a mim, assim como agradeço você por tudo o que você é aí em 94.

Obrigada pequena Sah.

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.

More Reading

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *