2017 foi um dos anos em que mais vivenciei momentos de aprendizado. Esse ano tudo o que ocorreu, de bom ou ruim, foi um preparo para uma nova fase. Eu trintei, entrei em novas atividades, deixei coisas antigas, rompi laços, fiz novos relacionamentos e coloquei em xeque muitas coisas.
Geralmente quando fazemos um balanço esperamos que os resultados sejam positivos. E posso ser sincera e dizer que esse não foi o caso. Não posso resumir somente em poucas palavras e dizer “esse até que foi um bom ano”. Tantas coisas aconteceram dentro de mim que fez com que 2017 ganhasse uma visão especial, e a frase para complementar esse sentimento é “Nossa, como eu vivi”.
O maravilhoso da auto-avaliação é que você descobre que mesmo que nem tudo seja mil maravilhas se encaminha para coisas boas. Os choros, as brigas e os momentos de conflito hoje me fazem ainda mais forte do que já costumo ser, e me preparam para novos desafios.
Sempre fui a favor da opinião de que aprendemos muito mais na dor. E em todas essas dores eu cresci, me reinventei e segui de maneira muito mais objetiva.
Estou preparada para o futuro, não tenho mais receio ou medo do que possa acontecer porque sei que independente do resultado vou continuar fazendo o melhor possível para ter o melhor resultado possível.
E em cada momento algo foi aproveitado, e por isso 2017 foi um dos melhores anos. Ele foi real, ele mexeu muito comigo e me fez crescer.
Um brinde e imenso agradecimento a esse ano. Agora estou pronta para 2018!
Feliz Ano Novo!!!!
Leave a Comment