Eu e minha sogra estamos fazendo aquela limpeza e desapego pesado em casa, pois aos poucos estamos mudando de cidade, vivendo um pouco no litoral e um pouco no campo, e para isso ocorrer de forma tranquila, estamos evitando o acumulo de coisas desnecessárias. Sem contar que temos aquele pensamento de consumo consciente (que eu já comentei nesta publicação aqui), e guardamos somente o que gostamos, as vezes por tempo demais. E foi o caso do vestido abaixo, um vestido que minha sogra usava quando era mais nova e que agora ela passou pra mim na tentativa de saber se ainda dava para aproveita-lo neste inverno.
O vestido em questão é da Hering, feito em tricô. Não sabemos ao certo de que ano ele é, mas sabemos que estava guardado há muito tempo. Resolvi passear com ele pois parece novo, e com o frio chegando me senti bem confortável e quentinha nele. Para combinar coloquei um colar e botinha pois estava chovendo no dia em questão.
O legal desse vestido é que o tricô voltou a tendência desde o inverno passado, então muitas lojas e marcas estão relançando vestidos e molletons em tricô para um visual mais despojado. No caso deste vestido o caimento é reto e simples, e a cor é um pouco apagada. Em uma nova versão eu escolheria comprar um vestido em cor cinza ou até mesmo grafitte, que é mais escuro e tem melhor caimento em meu corpo. Os colares vi em um lookbook de internet e resolvi copiar também, sorte que a Arf tem um monte de bijus para escolher e eu não tinha um mix de correntes simples como tinha visto na foto, paguei 12 reais e agora tenho um acessório para combinar com muuuuitas coisas. A bota é simples e também um pouco antiga, comprei em loja de departamento mesmo, e seu cano vai até metade da panturrilha. A febre das botas até o joelho está voltando e acho que para um próximo look me arriscarei com elas.
Para a maquiagem queria algo leve, quase nada aparecendo pois era um dia corriqueiro, e resolvi testar os novos produtos da Elke cosmeticos: um primer facial HD com efeito softy e um corretivo 8 em 1. Veja abaixo os comparativos:
Gostei bastante do resultado da pré-maquiagem, onde o primer prepara a pele e deixa ela sedosa para receber os produtos seguintes. O corretivo ajudou a diminuir minhas olheiras uniformizando com o resto do rosto, quando apliquei a base e o pó compacto a pele ficou natural precisando somente de um pouco de blush e batom.
O Primer HD e o Corretivo 8 em 1 da Elke Comesticos pode ser encontrado em farmácias, mercados, perfumarias e na Netfarma (entrando por este link você ganha um mimo no fechamento da sua compra)
Gostaram? Em breve mais da tag Sah Veste no nosso blog.
Leave a Comment