Revista Plastic Dreams e Melissa Dance Hits

No sábado passado a Galeria Melissa fez o lançamento da nova revista Plastic Dreams, edição que acompanha a coleção Rainbow e para celebrar coloriu a Oscar Freire de balões, música, pipoca, fotos e sorrisos.

 

Foi um evento aberto ao público e quem passasse por lá pegava a  nova edição da revista. A nova Plastic Dreams conta além dos modelos novos da coleção com matérias sobre as cores que compõe o arco-irís e tendências. Saiu uma foto do meu pé usando uma Wanting Mulher Maravilha  tirada no Lounge da Melissa nesse ultimo SPFW (clique na imagem para ampliar)
Print da revista Plastic Dreams
Essa foi a segunda vez que visitei a Galeria, e dessa vez o Alvaro foi comigo. E bom marido que é me deixou trazer uma Melissa, e eu escolhi a Dance Hits.
A Dance Hits vem em um saquinho exclusivo preto de letras douradas, a sapatilha que escolhi é bicolor com uma faixa de tecido para dar acabamento. Esse contexto me fez lembrar as histórias que minha mãe conta sobre o início da era Disco, onde as pessoas abusavam de cores e a pista de dança era o lugar onde elas entregavam suas emoções. A Dance Hits foi feita pensando nisso, você se divertir o quanto quiser e ter muito conforto para isso.
Uma sapatilha prática, fácil de guardar e que ainda brinca com as cores.  O modelo foi feito para ser carregado na bolsa, e não requer peças chaves para montar um look a única regra é usar a imaginação. Escolhi a Dance Hits rosa e azul, mas o modelo conta também com as cores: amarelo-rosa, vermelho-bege, preto-bege, preto glitter e ouro glitter. Pode ser usada com as fitas, dando um ar de bailarina ou sem,  ao dobrar ela não estraga pois foi feita com esse proposito e eu comprei na minha própria numeração que é 37. Escolhi usar a melissa com um vestidinho cinza claro da Hering bem confortável.

 

A Melissa Dance hits pode ser encontrada a venda na Galeria Melissa, Loja Melissa virtual e em redes como Jelly, Loja Unik. O Valor é de 109,90.

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.

More Reading

Post navigation

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *