Não tem como falar de premiação sem palpitar nos looks das celebridades não? O desfile no red carpet é uma tradição que ninguém gosta de perder pois é onde as entrevistas acontecem e as estrelas esbanjam todo seu charme e estilo. Confira nossos looks favoritos do Oscar 2015.
Lupita Nyong’o brilhou no tapete vermelho com um lindo vestido Calvin Klein bordado com 6 mil pérolas. Ela também utilizou de diamantes da Chopard, avaliadas em mais de 150 mil dólares. Lupita é uma graça de mulher e sempre arrasa nas premiações.Se eu tivesse que dizer que alguém pode ser uma princesa, com certeza diria que é ela!
Sou suspeita para falar da Gwyneth Paltrow pois acho que ela tem uma silhueta fácil para roupas. O vestido é rosa bem clarinho e de corte reto, deixando todo o detalhe para a flor na manga. É o tipo de coisa que a gente olha e diz “Será que precisava de mais alguma coisa ou já tá demais?”. Para sorte da atriz ela passa batido, estava bonita na medida certa, sem chamar muita atenção e nem cair no desgosto dos mais críticos.
Que mulher que é a Jennifer Aniston! Desde o iníco de sua carreira como Rachel em Friends ela dita a moda dos cabelos. Não é preciso nada masi do que as madeixas da atriz soltas e seu sorriso estampado no rosto para que você chegue a conclusão de que ela é uma das mais belas celebridades. O vestido é chique sem chamar atenção, com pouco brilho e um bojo adequado para mostrar que ela tem tudo em cima.
A grande ganhadora da noite, Julianne Moore não poderia ser mais colírio. Usando um tomara que caia da Chanel, com flores bordadas em partes estratégicas do vestido. Sua cabeleira ruiva presa a um coque elegante a deixou ainda mais esbelta, dando destaque aos olhos e boca com uma maquiagem impecável. Para quem não sabe a atriz tem 54 anos e soube amadurecer bem. Não teno nada além de muitos aplausos a ela!!!
Muito vestidos vermelhos apareceram na noite da premiação mas duas pessoas se destacaram para mim. Elas são Dakota Johnson e Rosamund Pike. Muita gente acredita que é preciso ser mulherão para usar vermelho, aqui te provo o contrário. A beleza de ambas é bem jovial e delicada, as atrizes não tem corpo violão ou qualquer atrativo apelativo. O vermelho neste caso deixou ainda mais sensual as atrizes pelo fato de não exagerar na feminilidade, usando da beleza natural de ambas se destacarem além da roupa. Dakota tem um sorriso muito perfeito e olhar de garota boa praça, já Rosamund parece ser mais séria e tem ar de tímida e a revelação delas em vestidos vermelhos ficou maravilhosa. Entre o longo liso e o longo rendado eu opto pelo liso de Dakota, que usou acessóriso prateados para dar uma leve iluminada a sua produção, coisa que Rosamund fez oposto, foi toda de vermelho e deixou de lado o batom para não pesar. Estão de parabéns!!!
Das diversas tonalidades de vestidos que vi passar no tapete vermelho elas foram as que mais se destacaram aos meus olhos. Mais dificil do que usar vermelho, branco e preto em uma festa é usar uma roupa colorida. Combinar tom de pele, cabelo e maquiagem é uma tarefa extremamente difícil, e se você erra um detalhe seu visual pode ir inteiro por água abaixo. Mas se tratando de Scarlett Johansson por que não usar um vestido verde com um baita decote? E claro! pode usar um mega colar para se sentir ainda mais rica!!! Ficou linda e com curvas invejáveis. O detalhe que fechou o look para mim foi o cabelo estar curtinho e todo penteado para tráz, bem moderno.
Já Emma Stone ficou uma graça de dourado. Eu poderia dizer que ela estaria com um vestido sem graça e berrante se não fosse por um detalhe, que mudou totalmente um desastre em algo genial: a fenda na perna! Usar um vestido longo, com mangas compridas e em uma cor que consegue berrar com qualquer ambiente é trágico. Mas coloque tudo isso com uma bela perna de uma garota jovem e linda a mostra e você muda todo o cenário. E sim, colouque nesta garota um batom vermelho e um coque meio preso- meio solto. Arrasador!!! Lembra uma garota recém chegada dos anos 20 mas que modernizou seu charme. Palmas!
Há quem ache sem graça, eu digo que o visual Preto & Branco é na medida. Serve para todo o tipo de ocasião e deixa o visual fantástico. No caso da Reese Wintherspoon ela ficou na zona de conforto, com um vestido que é similar a outros que ela já usou em premiações e que combinam com seu jeito loira/linda de ser. Não ousou mas não errou.
Meryl Streep é fonte de inspiração para tudo! Linda, talentosa, estilosa e tudo o que há de bom neste universo. Ela pode usar o que bem entender e ainda estaríamos babando nela, mas ela opta pelo Preto & Branco, a combinação de cores mais perfeita que existe.
A ganhadora como Atriz Coadjuvante, Patricia Arquette fez bonito também em seu visual. Seu vestido é bem interessante com a parte de baixo em cor preta e corte reto, e a parte de cima branca com detalhe voltado para uma só manga se transformando em um xaile nas costas. Ficou bonita e elegante! Li em um site americano de fofoca de que ela não fez as unhas para ir a premiação. Sabe de uma coisa? Pouco importa porque talento e inteligência ela provou ter tanto ao atuar, quanto ao escolher sair com essa roupa de casa. Sem contar que fechou a noite com um discurso louvável. Mil beijos Patty!!!!
Espero que tenham curtido a minha mini-seleção de beldades do Oscar 2015. Gostaram dos escolhidos? Acha qeu faltou alguém? Conta para mim nos comentários.
+ Leia nossa publicação contando como foi o Oscar 2015.
Leave a Comment