Disney Hidden Worlds

Neste aplicativo lançado para Facebook, Android e IOS, uma aventura começa quando conhecemos a personagem Chrona, e seus aliados Inklings. Eles precisarão percorrer cenários dos clássicos contos de fadas para desvendar um mistério envolvendo sumiços de objetos e itens de importância aos cenários das histórias.
O jogo consiste em cenas onde é preciso achar objetos para ganhar pontos. Esses pontos viram Estrelas de Maestrias, que ajudam a melhorar os cenários e mundos. Quanto mais jogar uma cena melhor será o desempenho daquele mundo, até completa-lo. Em cada fase é preciso coletar tintas especiais para pintar e arrumar os mundos, e conseguimos a maior parte das tintas jogando as cenas, outras pedindo aos amigos.
Com o decorrer do jogo as missões vão ficando maiores e mais difíceis, porém é possível contar com ajuda de amigos para conseguir itens para concluir as missões. Parte da história de passa nos reinos de A Pequena Sereia, Enrolados, Alladin e A Bela e a Fera. A cada semana é possível jogar fases extras em outros mundos, como por exemplo O Rei Leão, e o mundo desta semana que é Monstros S.A.
O jogo obtêm atualizações frequentes, de tempos em tempos novos cenários, missões e personagens podem ir surgindo ao tema do app. É possível jogar sozinho ou contando com amigos e contatos do celular e do Facebook pedindo energia (somente assim é possível jogar as cenas) papel para compor itens ou até mesmo aceleração na criação de itens. 
O jogo é gratuito e pode ser baixado pelo Google Play ou pela Apple Store. Pelo Facebook é só procurar pelo nome do aplicativo e sincronizar com a conta do celular. É muito divertido e bonitinho, perfeito para passar o tempo e para os “disneymaníacos” como eu, mais uma forma de aventurar-se com seus personagens favoritos.
Gostou? Já joga? Conta pra mim =)

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.

More Reading

Post navigation

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *