Após muito tempo de ansiedade, finalmente conseguimos um exemplar do encadernado Mulher Maravilha – Direito de Nascença, sequência direta de Mulher Maravilha – Sangue (que você pode conferir a resenha aqui).
Este encadernado é parte de uma série de lançamentos da Panini Comics, que está aos poucos agrupando o quadrinho mensal da Princesa Diana em edições especiais de capa dura e belíssimas artes.
O encadernado, de 140 páginas, continua a saga da Mulher Maravilha e de Hermes em defender e salvar a garota Zola, uma jovem americana extremamente comum, que teve o azar de ter um encontro romântico com Zeus e agora carrega seu filho.
Para isso, a amazona deve contar com a ajuda de diversos deuses, relíquias e heróis, enquanto passa por diversas situações que testam sua fé e descobre mais terríveis segredos das amazonas.
Cheio de ação e reviravoltas, o quadrinho te prende durante toda a leitura, carregado de emoções que fizeram a Mulher Maravilha dos Novos 52 ser aclamada por público e crítica.
Este trabalho representa a capacidade de Brian Azarello, um exímio roteirista que tem em seu currículo obras primas dos quadrinhos como 100 Balas, série da linha adulta da DC (Vertigo) que ganhou o Eisner Awards de 2001, a maior premiação de quadrinhos mundial.
A Arte de Cliff Chiang da ainda mais poder para o quadrinho, transformando-o em algo moderno, mas mantendo o toque de arte grega que te remete as histórias e lendas das quais a Mulher Maravilha se originou.
Sua visão dos Deuses também é algo que vale a pena conferir, pois cada um deles pode ser facilmente identificado ainda que estejam tão diferentes do que estamos acostumados a ver.
Completa o time o Arte-Finalista Tony Akins, que também realiza alguns desenhos nessa edição encadernada. Entre seus trabalhos estão Fábulas e Hellblazer, ambos da linha Vertigo.
Se você quiser conferir o encadernado, ele está a venda em grandes livrarias do país por em média R$29,90.
Leave a Comment