Melissa + The Cambridge Satchel Company

Semana passada a Melissa lançou em meio a semana de moda de Londres a nova parceria com a empresa de bolsas Cambridge Satchel. A empresa criada em 2008 causou um grande buzz no mundo da moda por fabricar bolsas em formato de “lancheiras escolares” e todo esse empreendimento começou por conta de uma mãe que precisava pagar a mensalidade da escola particular da filha.

Como começou?

cambridge-satchel

Julie Deane era dona de casa que começou a empresa porque queria colocar a sua filha e seu filho em um colégio particular. Sua filha não queria mais frequentar a escola onde estudava por enfrentar bullying, do qual não conseguia se resolver a situação e para mudar a garota de colégio, Julie teria que pagar uma mensalidade muito mais alta que seu orçamento bancasse.

Foi quando ela teve a ideia de ir a uma fábrica que trabalhava com couro e produziu 6 bolsas, hoje conhecidas como Bolsas Satchel. Ela fez fotografias de suas amigas e de sua filha por  Cambridge usando as peças, criou um site de vendas e apostou na divulgação de blogueiras, enviando para algumas influenciadoras uma bolsa. O produto virou febre e hoje atende cerca de 110 países.

A Melissa Satchel

melissa-satchel-london-fashion-week-new

A Melissa entrou na onda das bolsas e traz a Satchel Cambridge Company como sua nova collab. A apresentação da nova bolsa, toda festa em plástico, aconteceu na London Fashion Week da semana passada no dia 16/9. O modelo escolhido para a apresentação da peça foi o tom furta cor, que será de venda exclusiva e limitada as Galeria Melissa de Londres e São Paulo. As demais cores da bolsa serão comercializadas em Clube Melissa e Loja Melissa online. Confira abaixo o vídeo mostrando mais sobre a bolsa que recebemos da Melissa de presente:

 

O valor é de R$ 300,00 cada peça e já temos a certeza de que vai esgotar rapidinho!

 

 

 

 

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.

More Reading

Post navigation

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *