Dragon’s Dogma volta ao PC e aparece no PS4

Sim, vocês leram certo! O jogo de ação/rpg da Capcom para consoles que fez um grande sucesso em meados de 2012 está de volta, mas não da forma esperada. O que está reservado para os usuários de PC é o Dragon’s Dogma Online, o que não é uma notícia ruim, mas nos tempos de hoje sempre acabamos ficando com o pé atrás com mmorpgs pois eles começam como uma promessa espetacular e com o decorrer do tempo a qualidade e o interesse vão caindo. O que não nos impede de ter esperança de que um dia isso possa mudar.
Foi anunciado pela revista japonesa de jogos chamada Famitsu, que o jogo será Free-To-Play e que será lançado a partir do segundo semestre desse ano. De acordo com a Gematsu Translation Dragon’s Dogma Online terá várias das características que deixaram o primeiro game single-player tão especial.
Haverá como escalar por todos os monstros gigantescos que iremos encontrar, por exemplo. Mas dessa vez o grupo será constituído por quatro personagens que serão controlados por você e outros jogadores. O produtor Minae Matsuka e o diretor Kent Kinoshita insistem que essas “mini diferenças” não vão tornar a sua grande aventura dentro do mundo de Dragon`s Dogma menos especial tanto para os jogadores novos como para os que regressam.
O tamanho atual do mapa se assemelha ao do primeiro jogo, mas na conclusão é esperado que aumente em até três vezes esse tamanho. De classes jogáveis com os personagens até agora temos : Fighter,Hunter,Priest e Shield Sage.
São poucas informações ainda, mas para quem estava esperando um retorno desse jogo, é muito importante. Uma versão online do jogo para os fãs pode ser tanto uma revolucão quanto uma tragédia
Confira o primeiro trailler do jogo logo aqui embaixo.

 

Está empolgado com essa nova possibildade de jogo? Conte para a gente!

Alvaro Ramos

30 anos, marido da Sah e co-fundador do Sahssaricando. Gosta de tudo relacionado ao mundo Geek, RPG e muito Metal!

More Reading

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *