Com o sucesso obtido em feiras e com a alta aceitação do público Ana começou a procurar lojas para revender seu trabalho, dando este passo contou com a ajuda dos pais e amigos para coletar peças de computadores antigas para dar continuidade a confecção. Levando novos princípios ao mercado como a sustentabilidade, Ana produz colares, pulseiras, brincos e chaveiros.
Conversei com a própria Ana por email pedindo sua permissão para relatar sobre seu trabalho e posso dizer que é fabuloso. Toda a criatividade e habilidade que ela tem em cima do material criando peças variadas e completamente diferentes de tudo visto no ramo de acessórios é um diferencial muito legal para a moda. A Ana é muito simpática e respondeu algumas perguntas que fiz para ela, confere abaixo:
Sah: Você tem intenção de vender para outros países além de Portugal, em lojas físicas?KB: Sim o meu objectivo é que no ano de 2014 consiga levar a k3yboard para outros países, já fiz alguns contactos nesse sentido e se correr bem em breve isso vai acontecer
Sah: Seu material é muito original e poderia ser usado até em desfiles de moda, você tem algum interesse e objetivo nessa area?KB: Sim, tenho algum amigos na área da moda que já me desafiaram a tal, ainda não foi para a frente mas é algo que além de trazer visibilidade à marca poderá ser muito desafiante, pois terei de desenvolver peças mais arrojadas o que será com certeza muito motivante.
Sah: O que você diria as jovens que estão começando seu próprio negocio? Quais dicas você daria a elas?KB: A cima de tudo que acreditem no seu valor e que não desistam quando aparecerem as primeiras dificuldades. Não sou muito boa conselheira acredito na prudência e na humildade e se nos basearmos nisso e mantivermos os pés bem assentes na terra acho quem podemos ir longe, mas claro arriscando sempre um bocadinho, pois como diz o ditado “quem não arrisca não petisca!”
Quer conhecer mais sobre a K3yboards? Acesse a Fan Page e para entrar em contato com a Ana mande um e-mail para k3yboars.biju@gmail.com
E você? Usaria as peças? Conta pra mim!
Leave a Comment